A Globo exibirá no Corujão desta terça (14) para quarta-feira (14) o filme Amor Ao Primeiro Filho. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Patrick Bruel, Isabelle Carré, Alice De Lencquesaing, Carole Franck, Thomas Solivéres e Laurent Stocker. A produção foi dirigida por Anne Giafferi. O longa-metragem vai ao ar às 2h35 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.
O filme conta a história de Ange Pagani, um arquiteto bem sucedido e mulherengo, parece estar tendo um dia normal, após uma noite agitada, até o momento em que Gabrielle aparece em seu escritório alegando que seu filho teria engravidado a sua filha. O problema é que Ange não tem um filho, pelo menos ele nunca assumiu a paternidade de nenhum. Mas, mesmo assim, Gabrielle continuará na sua vida, até que ele se sinta atraído por ela, que lhe mostrará o que é o amor incondicional.
Segundo críticas de Raphael Camacho, do Cine Pop, o filme francês tem um roteiro sem profundidade e não é nada original. “O roteiro é raso, apesar de bons diálogos que acompanham a corrida história. A falta de profundidade afasta um pouco o público dos personagens e automaticamente da trama em si. Há bons momentos, principalmente quando o filme ganha uma virada, e o relacionamento entre os protagonistas fica mais próximo. A melhor cena do filme é quando pai e filho precisam cuidar de um bebê e acabam se atrapalhando bastante. Situação já vista em outros filmes e de maneira bem parecida, nada original”, escreveu.