Após um longo processo e algumas fases depois, Camila Monteiro e o marido, Henrique Rebolo Parra, anunciaram que os filhos gêmeos, Aurora e Noah, que nasceram prematuros de 31 semanas no dia 10 de novembro e ficaram mais de um mês internados na UTI neonatal de um hospital de São Paulo, estão de alta.
“Nossos filhos estão de alta! O Senhor nos honrou com a Sua promessa. Vale a pena esperar n’Ele! Por mais de um mês aguardamos. Por mais de um mês oramos sem cessar. Foram dias e noites de muito choro e cansaço. Muitas vezes achei que não aguentaria, mas Jesus em tudo me capacitou. Agora iniciamos um novo capítulo!”, escreveu a influenciadora. O casal mostrou a despedida do local e agradeceram o apoio dos fãs. “Quero agradecer imensamente todas as orações de vocês. Obrigada por estarem aqui. Obrigada, obrigada, obrigada!”, disse.
No início de dezembro, Aurora chegou a passar por um procedimento cardíaco porque nasceu com um sopro no coração e Camila Monteiro usou as redes sociais para agradecer a Deus e os internautas. “Deu tudo certo! Senhor Jesus cuidou da nossa menina. O procedimento foi um sucesso e não houve nenhuma complicação! O dr. Rodrigo e sua equipe colocaram um dispositivo que fecha o canal”, afirmou.
“Vocês conseguem ver esse dispositivo na última foto. Esse dispositivo ficará na Aurora por toda a sua vida e fora isso não precisará fazer nenhum tipo de tratamento para o coração. Ela literalmente está curada! Obrigada a toda equipe do Hospital Santa Joana. Que Jesus os abençoe. Vocês são instrumento de Deus!”, declarou.