Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Duda Castro vira musa de clipe hollywoodiano e fará documentário

O 2021 de Duda Castro promete ser movimentado (foto: Reprodução/Instagram)
O 2021 de Duda Castro promete ser movimentado (foto: Reprodução/Instagram)

Os dias de glória parecem ter começado para a influenciadora Duda Castro. Apenas nos primeiros 45 dias de 2021, ela já se mudou para uma mansão em Hollywood e protagonizou capas de revistas de grande circulação na Índia e na Tailândia. Agora, a morena virou protagonista do clipe da música Casamigos, primeiro single de Jack Johnson, seu amigo pessoal — o cantor tem mais de 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, e a canção já tem feito sucesso nas plataformas de streaming.

A música, que por sinal é inspirada em Duda Castro, mostra a influenciadora em um cenário no melhor estilo American Pie. Na filmagem, marcada por sensualidade e momentos de bom humor, ela aparece ao lado de amigos como Zion Kuwonu, Edwin Honoret, Chris Miles, Nate Maloney e Sammy Wilk, e faz par romântico com Jack Johnson, com quem protagonizou momentos de intimidade em uma festa regada à bebidas e muita música.

O clipe de Casamigos conta com a direção de Rambino, é o terceiro trabalho da morena na área. Sua primeira participação em uma música foi em Cruel Intentions, do rapper americano Azizi Gibson, há três anos. No ano passado, ela contribuiu com 23, da autoria do boxeador e youtuber Jake Paul.

Ainda para 2021, Duda Castro planeja fazer o lançamento de um documentário biográfico com revelações de sua vida. A produção mostrará um pouco de sua intimidade e contará bastidores nunca antes vistos, e promete impressionar até mesmo quem não gosta de seu trabalho.

Leia mais