Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lira e Sunaika Bruna já são pais do pequeno Noah

Lucas Lira e Sunaika Bruna publicaram a primeira foto de Noah (foto: Montagem/Instagram)
Lucas Lira e Sunaika Bruna publicaram a primeira foto de Noah (foto: Montagem/Instagram)

Nasceu o tão esperado Noah, filho de Sunaika Bruna e Lucas Lira. O casal publicou um vídeo em que conta que a entrada na maternidade foi no dia 14 de fevereiro. Depois de um trabalho de parto de mais 10 horas, a influenciadora pediu por anestesia e algum tempo depois deram início ao nascimento. Na publicação, Lucas se declara para sua amada. “Eu não posso finalizar esse vídeo sem antes dizer o tanto que eu estou orgulhoso dela. Meu bem, você foi incrível. Eu não sabia que você era tão forte e tão corajosa. Eu tenho muita sorte de ter você do meu lado, de ter colocado você na minha vida e ter feito você a mamãe do meu filho. Eu te amo muito! Com amor, o seu bem”, disse o youtuber.

O casal havia divulgado a notícia da gravidez em julho de 2020. Ao falar da gestação, Lucas disse sentir um amor que nunca sentiu antes e que seria uma benção em suas vidas. “Não sei como expressar nem 10% da minha felicidade aqui, nós vamos ter um bebê! Meu Deus do céu, eu tô tremendo muito enquanto digito esse texto! Já tô sentindo um amor que nunca senti e a cada minuto que passa isso só aumenta! Já tenho plena certeza que será uma benção nas nossas vidas e já está sendo uma alegria gigantesca viver isso, nunca imaginei que seria pai por agora, o medo que eu tinha disso acontecer se tornou em total felicidade, não sabia que era possível ficar tão feliz assim!”, afirmou ele.

A influenciadora disse que o bebê a fez a mulher mais feliz do mundo. “Filho, em meio a tanto caos você chegou, chegou pra trazer alegria, amor e esperança nas nossa vidas. Mamãe e papai prometem fazer tudo pra te proteger de todo mal que tem nesse mundo. Promete te educar e ensinar a você a andar sempre no caminho do bem. Você fez a mamãe a mulher mais feliz do mundo, uma felicidade que não sei nem descrever. Eu já te amo incondicionalmente meu bebê”, disse ela.

Leia mais