Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Prior filma intimidade de ex-BBB sem consentimento

Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O arquiteto Felipe Prior, conhecido por suas participações em programas como Cidade Alerta e Brasil Urgente, virou alvo de polêmica mais uma vez. Ele está sendo acusado de filmar a intimidade da ex-BBB Gizelly Bicalho em uma praia da Bahia sem o consentimento prévio da advogada, que afirma ter sido desrespeitada pelo colega de confinamento da temporada passada do reality da Globo. “O tempo passa e ele não amadurece, não aprende a respeitar as pessoas, tão pouco as mulheres”, disparou ela, indignada.

Em uma rede social, internautas afirmaram que Gizelly estava sendo dramática e ridícula por reclamar da filmagem feita por Prior. “Quer ser filmada por um cara sem autorização e sem achar graça da piada dele”, questionou ela, em resposta a um perfil no Instagram. “Mais uma vez ele não me respeitou. Drama? O cara me filma sem a minha autorização e é drama?”, lamentou a advogada.

Coincidentemente, Felipe Prior e Gizelly Bicalho estão passando férias no mesmo lugar. Ambos aproveitaram o recesso de carnaval para viajar até a comunidade de Caraíva, na Bahia. Ela foi acompanhada de seu namorado, o também arquiteto Talles Gripp, enquanto Prior decidiu fazer a viagem na companhia de três amigos. A confusão começou quando ele flagrou a colega de reality posando para fotos na praia com um biquíni com estampa de oncinha.

“Do pijamão para o biquinão. Quem que é a sereia? Descobriram?”, afirmou Felipe Prior, dando zoom na filmagem publicada em seus stories no Instagram. A publicação rapidamente foi reproduzida por páginas de fofoca — foi em uma delas que a advogada decidiu romper o silêncio e afirmar que se sentiu desrespeitada com a filmagem sem autorização prévia. A seguir, confira o que provocou a mais nova confusão envolvendo o ex-BBB:

Leia mais