Tiago Leifert se emocionou muito ao assistir a homenagem feita para ele no final da temporada do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta-feira (23). O ex-apresentador da Globo, que deveria terminar seu contrato com a apresentação do programa, chorou e agradeceu a emissora por permitir que fosse ao ar a homenagem feita para ele.
“Eu não consigo falar não. Obrigado, pessoal. Obrigado Dedé [André Marques]. Obrigado técnicos, obrigado Boninho [diretor], obrigado a todos, Ivete, eu vou mostrar para a Lua quando ela crescer. Muito obrigado TV Globo por deixar essa homenagem. Nossa, eu fiquei muito emocionado e acho que dá pra perceber. Eu vou sentir muitas saudades de vocês. O [Michel] Teló ganhou. Sério, Teló vem se aposentar comigo. Sai daí. Vamos sair eu e você do programa. Eu ainda estou me recuperando, mas preciso mandar um beijo a todos que me ajudaram nesse tempo. Eu tô bem abalado”, relatou.
Nas redes sociais, o jornalista publicou um texto em que fala sobre o que sentiu. “Eu achei que hoje eu me sentiria um ex funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado a maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, declarou.
Em setembro, o comunicador pegou a todos de surpresa ao anunciar sua demissão da líder de audiência. 15 anos depois, Tiago Leifert decidiu que iria se “aposentar”, mas apresentaria o The Voice Brasil até o fim. Pouco tempo depois do anúncio, ele precisou se afastar da atração que começou a ser comandada por André Marques. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, revelou Tiago Leifert.