O crime está indo longe demais e chegou até em Carlos Massa, o Ratinho. O apresentador contou durante o seu programa do SBT que perdeu 50 mil reais em uma ação de criminosos e detalhou como ocorreu o golpe em um aplicativo de mensagens. Segundo o comunicador, uma pessoa se passou por um dos filhos dele.
“Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, disse o contratado do SBT durante o quadro Mesa do Ratinho.
“Acabei mandando R$ 35 mil e depois mandei mais R$ 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, afirmou. Recentemente, uma casa em que o apresentador é dono e funciona como os estúdios da Rádio Massa FM, em São Paulo, foi invadida por bandidos. Os ladrões tinham o controle do portão, entraram e obrigaram os funcionários do apresentador a fazer transferências bancárias.
Em agosto, Ratinho Jr, filho de Carlos Massa, anunciou que seu celular havia sido clonado. Nas redes sociais, o governador do estado do Paraná comunicou os seguidores sobre o ocorrido e pediu a atenção dos internautas. “Pessoal, meu celular foi clonado! Cuidado com os golpes que estão sendo aplicados. Qualquer pessoa que esteja tentando entrar em contato, cuidado, não sou eu”, declarou.