Sabrina Sato confessou que durante o ano em que integrou o time de bailarinas do Domingão do Faustão, inventou muitas histórias para explicar as faltas que ela dava na equipe do programa. A contratada da Record esteve no elenco do apresentador dominical de 2000 a 2001 e, na época, ainda não tinha entrado para o BBB.
“Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava”, relatou a apresentadora em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta.
Sabrina relembrou como soube que havia entrado para a terceira edição do Big Brother Brasil. “Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era hippie e fazia biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja e estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais”, declarou a modelo.
A apresentadora afirmou que quase perdeu a oportunidade de entrar no reality show da Globo por ter esquecido de levar o exame de fezes, pedido pela produção. “No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Eu tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô”, afirmou.