Flávia Alessandra se emocionou ao receber uma declaração de Ana Lucia Torre na manhã desta quinta-feira (30) no Encontro com Fátima Bernardes. A artista chorou com as palavras ditas pela veterana durante participação no quatro TBT, que mostrou momentos importantes de sua trajetória na televisão. Flávia e Ana Luca viveram mãe e filha nas novelas A Indomada (1997) e Alma Gêmea (2005).
“Minha querida, minha doce filha… Essa mulher é fantástica. Apegada à sua família de uma forma maravilhosa, dedicada ao trabalho, e tão carinhosa, tão carinhosa… Mas, além de tudo, e acho que é o que dá esse brilho a ela: excelente bom humor. Nós tivemos tempos maravilhosos juntas, trabalhamos muito, não, é, Flavinha? Mas eu estou aqui hoje para dizer que eu te admiro e que você continua no meu coração porque filho não larga a mãe!”, disse Ana.
Flávia não segurou a emoção e seus olhos ficaram cheios de lágrimas. Após a homenagem, a mulher de Otaviano Costa agradeceu as palavras ditas pela parceira de teledramaturgia. “Ai, gente, que coisa linda. Te amo muito, muito também. Eu lembro que a gente chegava antes no estúdio para conseguir ficar batendo, enlouquecendo nas cenas, nos textos e vendo para onde a gente poderia ir. Porque era tanta cena incrível, que a gente não queria jogar nada fora, no nosso tempo rápido que a gente tem de novela, e Aninha é uma parceira de cena maravilhosa”, disse a mãe de Giulia Costa, 21 anos, e Olívia, de 11.
“Foi minha mãe maravilhosa. Eu tenho alguma coisa de outras vidas com a Aninha e com o Ary Fontoura. Porque o Ary também já foi meu pai não sei quantas vezes, meu avô… Eu tenho algo com eles!”, revelou Flávia Alessandra.