Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família contrair coronavírus

Carlos Aberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês (foto: Folhapress)
Carlos Aberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês (foto: Folhapress)

Aos 84 anos, Carlos Aberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (20). Renata Domingues, mulher dele, também está hospitalizada na mesma instituição com covid-19. As informações são do site Notícias da TV, parceiro do UOL.

João Victor, filho do dono da Praça, testou positivo para a doença e está em tratamento em casa. Por sua família ter contraído a covid-19, Carlos Alberto ficou em alerta e apresentou febre, o que o levou ao centro médico.

Aguardando o resultado dos exames para saber se foi infectado, o animador disse ao Notícias da TV que sua internação foi uma medida de precaução de seus médicos. Ele está disposto e se sente bem apesar da febre recente.

Carlos Alberto recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 em 10 de fevereiro. “A Renata foi internada na quinta-feira (18). Mas ela já estava com os sintomas e com muitas dores. De quarta-feira (17) para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela. Ela foi internada e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe”, contou ao site.

Por ter sentido um mal-estar, o comunicador procurou seu médico e fez uma tomografia. “Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeira dose”, observou.

Leia mais