Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da Record assume namoro com homem 26 anos mais jovem

Fábio Ramalho, de 45 anos, posa ao lado do namorado João Paulo dos Santos, de 19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Fábio Ramalho, de 45 anos, posa ao lado do namorado João Paulo dos Santos, de 19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jornalista Fábio Ramalho, um dos principais nomes da Record no Rio de Janeiro, surpreendeu os seus seguidores mais atentos em uma rede social ao revelar que está namorando o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos — ele é 26 anos mais jovem que o comunicador, que é apresentador de dois dos principais quadros do Balanço Geral RJ, o #Partiu e o Achamos no Rio. Em seus perfis no Instagram, os pombinhos não disfarçam mais que estão em um relacionamento sério: eles já publicam fotos juntos e trocam juras de amor para os seus seguidores.

Neste final de semana, o casal compartilhou em suas páginas na rede social cliques tirados durante uma folga na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No comentário de uma das publicações feitas por João, Fábio até aproveitou para se declarar publicamente, como já é habitual. “Porque tão lindo?”, questionou o jornalista, que faz questão de comentar em praticamente todas as fotos do amado. O namoro, por sinal, já é antigo: em dezembro, o tiktoker viajou para Brasília, terra natal do jornalista, para que pudessem passar as festas de fim de ano juntos.

No Instagram, João Paulo ainda é pouco popular: ele tem apenas 322 seguidores, uma quantidade ínfima em comparação aos 111 mil fãs que acompanham o jornalista da Record. Seus vídeos no TikTok, porém, fazem sucesso: ele já tem mais de 25 mil seguidores em seu perfil na rede social, o joaozitinh0, e até já fez uma filmagem em homenagem ao companheiro. “Oh, no! Tomara que eu não me apaixone”, brincava ele em um vídeo, que logo cedia espaço para diversas cenas do casal juntos.

Fábio Ramalho, por sua vez, já parece pensar no próximo passo do relacionamento. Nos comentários de uma publicação feita em novembro, o jornalista brincou e pediu o namorado em casamento. “Com certeza”, afirmou João Paulo, que escolheu diversos emojis de corações e carinhas apaixonadas para ilustrar o comentário do “amor da sua vida” — uma das hashtags utilizadas na publicação, que era uma foto do casal em Cabo Frio.

Como sempre, é bom deixar claro: como já diria Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. A Redação do TV Pop deseja um longo relacionamento e muitas felicidades aos pombinhos! A seguir, assista a um dos vídeos publicados por João Paulo dos Santos com Fábio Ramalho:

Leia mais