Uma falha na edição da série The Flash, exibida pelo Warner Channel na TV por assinatura, causou repercussão entre internautas nas redes sociais. Em uma cena do primeiro episódio da oitava temporada da produção da DC, uma fala do personagem principal foi criticada por alguém da equipe de dublagem. Na sequência, é possível ouvir o herói interpretado por Grant Gustin dizendo: “Seja lá quem você seja, se procurava por uma luta, você encontrou”.
Em seguida, uma voz surge dizendo: “Olha que diálogo m*rda”. A fala parece ter saído direto da cabine de dublagem da versão brasileira. Por conta da pausa entre a frase do personagem e a crítica, telespectadores apontaram para um erro de edição, já que o comentário poderia ter sido cortado na pós-produção. No entanto, o deslize acabou integrando a história do episódio dublado. Uma correção deve ser encomendada ao estúdio de dublagem antes das reprises da série no Warner Channel.
Nos Estados Unidos, The Flash é exibida pelo canal CW e é baseada no personagem da DC Comics. A história acompanha o cientista Barry Allen, que adquire super velocidade através de um estranho acidente e se torna conhecido como o Homem Mais Rápido Vivo. Consagrado como super-herói da cidade, ele passa a enfrentar vilões que surgiram da mesma explosão, chamados de metahumanos. Além do Warner Channel, The Flash também está disponível no streaming pela Netflix. No elenco estão, Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin. Na TV aberta, a série já foi exibida pela Globo.