Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria (02/01): Globo exibirá Creed: Nascido Para Lutar

Creed: Nascido Para Lutar é o filme da Temperatura Máxima
Creed: Nascido Para Lutar é o filme da Globo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Globo exibirá na sessão Campeões de Bilheteria deste domingo (02) o filme Creed:  Nascido Para Lutar. Produzido em 2015, é estrelado por Michael B. Jordan, Phylicia Rashad, Sylvester Stallone e Tessa Thompson em seu elenco e conta com a direção de Ryan Coogler. O longa-metragem irá ao ar por volta das 15h05, após a Temperatura Máxima.

O filme conta a história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu ilustre pai, o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que antes do seu nascimento, morreu no ringue, ao enfrentar o soviético Ivan Drago. Adonis vai para a Filadélfia procurar o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Deixado sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) não conseguiu estabelecer um relacionamento com seu filho e perdeu todas as pessoas próximas a ele. Ele vê em Adonis a força e determinação que uma vez ele viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue: um câncer.

Em 24 de julho de 2013, anunciou-se que Ryan Coogler assinaria com a MGM para dirigir um sétimo filme da série Rocky, que Coogler também escreveria com Aaron Covington. O filme teria um filho do falecido Apollo Creed seguindo seu caminho no boxe, e em sua procura por um mentor, iria atrás do aposentado Rocky Balboa. Michael B. Jordan, que fez Fruitvale Station com Coogler, foi escolhido para o papel do filho de Apollo, Adonis Creed, e Stallone pôde repetir seu personagem de Rocky.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.