Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sérgio Mallandro relembra choro de Xuxa após bronca de Marlene Mattos: “Esculachava mesmo”

Sérgio Mallandro e Xuxa no filme Lua de Cristal, de 1990 (foto: Reprodução)
Sérgio Mallandro e Xuxa no filme Lua de Cristal, de 1990 (foto: Reprodução)

Sérgio Mallandro contou detalhes de bastidores sobre a diretora Marlene Mattos durante a época que trabalharam juntos na TV. Em conversa no canal Alive Podcast, no Youtube, o apresentador falou sobre um dia que encontrou Xuxa aos prantos no camarim, após a rainha dos baixinhos levar uma bronca de Marlene.

“Xuxa chorando e dizendo: ‘A Marlene me esculachou por causa de um vestido’. ’Essa era Marlene Matos, muito braba, ela esculachava mesmo”, contou ele. “Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no $# (risos)”, conta Mallandro, entregando que também tomou esporros da diretora.

Ele também relembrou outro episódio envolvendo ele, Xuxa e Marlene durante uma reunião na casa de Xuxa, com a presença deles e das paquitas. Segundo Mallandro, nesse dia, aconteceu uma suspeita de sequestro na chácara da apresentadora, no Rio de Janeiro.

“Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’ e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama. Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião (risos)”.

No bate-papo, Sérgio Mallandro também falou sobre a experiência que teve quando realizou seu primeiro exame de próstata, em agosto de 2020. O humorista de 65 anos revelou que o médico que o atendeu era seu fã e que no momento do exame fez um pedido inusitado para ele: “Ele botou a luva, começou o exame e na hora mandou eu falar ‘glú-glú, ié-ié’. Ninguém me leva a sério. É o tempo todo isso (risos)”.

Leia mais