Karol Conká sobre julgamento do público: “Não tô nem aí”

Karol Conká não está preocupada com os haters (foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká não está preocupada com os haters (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após ser indicada ao paredão pela líder Sarah, Karol Conká tem falado muito sobre a própria eliminação na terça-feira (23) no BBB21. A cantora não está preocupada com os haters do lado de fora do confinamento. Em conversa com Gil e Lumena, ela diz que não se importa com o julgamento.

“Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”, desabafou a artista.

Lumena concordou com Karol Conká, dizendo que conversar sobre outras pessoas dentro do jogo é comum, devido à falta de atividades no dia-a-dia. “Ainda mais aqui, né gente? Aqui é um fala-fala se não tem nada pra fazer.”

Na conversa, Gil defendeu o ponto de vista em que os participantes não têm certeza absoluta das coisas que falam dentro da casa e, por isso, podem ser mal interpretados pelo público ou pelos colegas de confinamento.

“As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá para cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me tratar”, disse Gil.

Karol disse ainda que é grata por estar no BBB21, mas que conhece os próprios limites e deseja sair do programa. Ela também revelou a Projota que teve um sonho negativo relacionado à sua estadia na casa: “Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP