Felipe Neto usou as redes sociais para contar que foi afogar as mágoas fazendo o que todo brasileiro gostaria de fazer: gastando dinheiro. O influenciador, que terminou o relacionamento recentemente, revelou que foi ao shopping para se sentir melhor e acabou gastando mais de 60 mil reais apenas em roupas de cama na loja Trousseau.
“Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri o motivo para cartões de crédito PRECISAREM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, começou ele. “Tu gastou 26 mil em lençol?”, questionou um seguidor. “Não. 60. Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, afirmou o youtuber que logo depois mostrou que também fez compras na Louis Vuitton e na Tiffany.
Alguns internautas começaram a comparar coisas que poderiam ser feitas com o valor das roupas de cama. “Me conta qual é a sensação de dormir coberto por um HB20 [carro] que custa 59 mil reais?”, escreveu. “Dá para comprar uma casa aqui na minha cidade”, afirmou uma seguidora. “Esse era o tipo de problemas que eu queria ter”, declarou uma seguidora.
Luta com a depressão
Felipe Neto publicou um longo desabafo nas redes sociais sobre sua luta contra a depressão. O influenciador disse que está contando com a ajuda de seus amigos, familiares e de medicamentos para conseguir enfrentar o difícil momento. “Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz ‘ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir para as Maldivas’. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas. Só se você for o Lucas Rangel (te amo amigo)”, escreveu.