Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga ameaça não apresentar o Mais Você na quarta-feira

Ana Maria Braga quer fugir de café da manhã com Karol Conká (foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga quer fugir de café da manhã com Karol Conká (foto: Reprodução/TV Globo)

O bom humor de Ana Maria Braga parece ter um limite chamado Karol Conká. Em tom de brincadeira, a apresentadora ameaçou não comandar o Mais Você de quarta-feira (24) para não ter que encarar o indigesto café da manhã com a rapper, que evidentemente será a próxima eliminada do BBB21. A cantora, por sinal, caminha para bater o recorde histórico de rejeição do programa, atualmente detido pelo comediante Nego Di, expulso da casa mais vigiada do Brasil com 98,76% de desaprovação popular.

Durante a edição desta segunda (22) do programa matinal, que marcou o retorno da veterana aos estúdios da Globo depois de quase um ano de afastamento, a comunicadora ironizou os apelos de internautas para que ela conseguisse um atestado médico para não trabalhar na quarta-feira. Ivo Madoglio, que participou do quadro Giro BBB, fez questão de falar sobre os comentários da internet. “O Brasil quer Karol Conká de quarta-feira, embora o pessoal esteja falando que você já pediu atestado médico pra quarta-feira não vir trabalhar”, brincou ele.

“Acho que eu vou dizer que trabalhei muito hoje aqui, que eu tô esgotada, amanhã eu faço um bico, e quarta-feira, né? Ah, eu não vim”, retrucou Ana Maria Braga, aos risos. O seu parceiro de palco respondeu, dizendo que se a atração fosse fazer um queridômetro com a cantora, teriam que lhe conceder emojis de cobra e bomba. “Vem, Karol, pra esse café da manhã, que o Brasil te espera”, finalizou ele.

Assista ao vídeo do momento em que a apresentadora ameaça não comandar o Mais Você de quarta-feira:

Leia mais