O jornalista Rodrigo Raposo anunciou que foi demitido da Globo após 15 anos na emissora. O comunicador, que já atuou algumas vezes no Globo Esporte Pernambuco, ficou muito conhecido por seu trabalho para o NETV. Nas redes sociais, ele lamentou a demissão.
“É duro. Triste. Difícil. Depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela, mas o final de um ciclo dói, machuca. Sei do meu talento e de minha capacidade! Cabeça erguida pra um futuro novo e brilhante!”, declarou o repórter.
O repórter começou sua carreira na comunicação em 2002 ao trabalhar no Sistema Globo de Rádio. Um ano depois, ele foi contratado pela CBN onde trabalhou por um ano. Rodrigo Raposo teve passagens pela Rádio Transámerica, Rádio Olinda e Rádio Clube de Pernambuco. Em fevereiro de 2007, ele entrou na Globo Recife onde permaneceu por 15 anos até ser demitido. “Comecei como produtor, depois passei para a reportagem. Veio a apresentação e edição da parte de esporte do Bom Dia Pernambuco, programa que faço até hoje. Fui narrador do SporTV no Recife. Narrei Premiere e, algumas vezes, na Globo Nordeste. Editei e apresentei, eventualmente, o Globo Esporte Pernambuco”, contou ele.
Nos comentários, alguns colegas de profissão deixaram seus depoimentos para Rodrigo Raposo. “Seu talento e o cara do bem que você é, te levarão sempre em frente! Já estou aqui na torcida pelo próximo projeto! Admiro você demais!”, escreveu Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo. “Você é brilhante. Incrível em tudo que faz. O seu caminho seguirá produtivo e com muita luz. Nós adoramos você!”, afirmou a apresentadora do Bom Dia Pernambuco, Clarissa Góes.