Em seus primeiros meses como titular dos domingos da Globo, Luciano Huck aumentou a audiência da emissora na comparação com o mesmo período da época em que Fausto Silva ocupava o espaço com extinto Domingão do Faustão (1989-2021). De acordo com levantamento da líder de audiência, pelo menos 126 milhões de pessoas assistiram ao Domingão com Huck entre setembro e dezembro de 2021. Foram 35 milhões de telespectadores por programa, um crescimento de 3 milhões do que o anotado por Faustão nos mesmos meses de 2020 –época em que as restrições por conta da crise sanitária estavam mais rígidas.
O Domingão com Huck aumentou a audiência da Globo em 0,7 ponto e fechou 2021 com 14,6 de média e share (participação de televisores ligados) de 27,6% (crescimento de 1,8 ponto) no Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, que abrange as 15 principais regiões metropolitanas do país. O maior crescimento de audiência foi com o público classe AB, que subiu 21%. Na sequência, Luciano Huck aumentou a plateia da Globo em 17% entre as faixas 25-34 anos e 15% entre os telespectadores de 35-49 anos. Na liderança absoluta, a atração teve audiência 98% maior que a segunda emissora colocada no ranking das emissoras abertas e também superou todas as plataformas de streaming somadas com 40% de vantagem.
As praças da Globo que mais tiveram crescimento de audiência com o Domingão com Huck foram Florianópolis, que fechou com 16,6 de média (aumento de 3,8 pontos); Belo Horizonte com 16,4 pontos (+3,5); Recife, que anotou média de 16,0 (+1,2); Porto Alegre com 15,7 (+1,1) e Brasília, que terminou 2021 com 10,7 pontos e também subiu 1,1 ponto de telespectadores. Além dos bons resultados na televisão, o novo programa de Luciano Huck também foi a atração da Globo mais comentada desde a estreia no Twitter. Entre setembro e dezembro de 2021, mais de 720 mil tweets e 135 milhões de pessoas foram alcançadas pelo Domingão com Huck. Na audiência do mercado nacional, cada ponto representa 268.278 domicílios com TV.