A influenciadora Franciny Ehlke anunciou um faturamento de mais de 10 milhões de reais com o lançamento de sua marca, a Fran By Franciny Ehlke. A criadora de conteúdo esteve ao lado da empresária Flávia Montebeller e com o apoio da MBOOM, venderam mais de 250 mil produtos em menos de dois meses. A empresa foi anunciada pela primeira vez nas redes sociais em outubro de 2021.
Segundo a modelo, o faturamento total era o esperado para três meses, mas foi alcançado em apenas um mês. “Essas notícias que estão rolando são verdadeiras. Me emociona muito e mexe muito comigo. Só de pensar que já foram mais de 10,4 milhões em produtos vendidos. Isso é uma coisa que a minha auto-estima lá atrás não ia acreditar, sabe?”, disse Franciny Ehlke.
A marca teve um investimento de marketing bem diferente ao ter um ônibus por São Paulo divulgando a linha. “Para vocês terem noção, a gente traçou essa meta para que fizéssemos em três meses. Quando eu fui vendo a proporção e que a gente iria conseguir alcançar isso em um mês! A meta de três meses foi em um mês! No primeiro mês! Vocês não tem ideia! Eu sou grata demais por vocês e por isso eu tenho tantas forças para gravar e fazer as coisas por vocês”, relatou.
Superando todas as expectativas, a influenciadora relatou que somando o mês de dezembro a marca já alcançou mais de 450 mil produtos vendidos. “Eu sei que vocês reconhecem toda a minha trajetória, o tanto que eu amo estar aqui. O quanto vocês gostam de mim, da minha linha e é sobre isso. Uma coisa muito louca é que não é só o marketing, as resenhas estão incríveis. Todo mundo tem falado muito bem da marca. As pessoas estão realmente chocadas com a qualidade dos produtos. Eu não daria o meu nome se não fosse dessa qualidade. Somando dezembro a gente já tem mais de 450 mil produtos vendidos”, concluiu.