Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette vira fenômeno na web e alcança 10 milhões de seguidores

Juliette virou a participante mais seguida da atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette virou a participante mais seguida da atual temporada do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Confinada dentro do BBB21, Juliette tem sido o maior sucesso da edição, pelo menos para as redes sociais. Nesta segunda-feira (22), a advogada alcançou os 10 milhões de seguidores no Instagram. A equipe da sister publicou um post em comemoração e contando a trajetória da participante. “Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça”, afirmou.

“Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas. Que sonho bom de viver acordado! Um beijo na cara e um muito obrigada a cada um de vocês. O BBB21 um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, escreveu a equipe de Juliette.

Recentemente, a equipe de Juliette mostrou um vídeo de 2012 em que ela canta Aí Já Era, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. A publicação rendeu muitos elogios para a confinada. “Melhor cantora da casa!”, afirmou uma internauta. “Vamos fazer acontecer essa cantora”, disse outro seguidor. “Canta melhor que a Karol Conká”, escreveu um perfil de fofocas.

“A música sempre foi uma grande paixão da nossa sister, e ela nem sonha que agora o Brasil todo sabe disso e canta junto”, afirmou o perfil da sister. Alguns famosos também comentaram a publicação. “Melhor que muita gente”, escreveu Amanda Djehdian, finalista da décima quinta edição do BBB. “A verdadeira cantora do reality”, comentou o ator Silvero Pereira.

Leia mais