Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Simone, da dupla com Simaria, dá à luz nos Estados Unidos

Simone escolheu os Estados Unidos para o nascimento de Zaya (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Simone escolheu os Estados Unidos para o nascimento de Zaya (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nasceu nesta segunda-feira (22), a filha da cantora Simone, da dupla com Simaria, Zaya. A nova mamãe está em Orlando, nos Estados Unidos e escolheu que o local para que o bebê nascesse com dupla nacionalidade. “Bem vinda Zaya!”, confirmou o perfil oficial da dupla Simone e Simaria. “Nasceu. Todos bem”, escreveu o diretor Rodrigo Branco, amigo da cantora. “Continuo ansioso para ver a foto”, brincou ele que foi ao hospital acompanhar o casal, mas devido aos protocolos de segurança do coronavírus, apenas o marido da sertaneja pôde estar presente. Ele aguardou o nascimento da menina na entrada do hospital.

Mais cedo, a equipe da dupla havia anunciado que a menina nasceria hoje. “Zaya chegando. Deixa aqui sua mensagem para nossa coleguinha!”, disse o perfil. Já na maternidade, Simone também publicou uma foto. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha”, escreveu ela.

Momentos antes do nascimento, Kaká [Diniz, marido de Simone] compartilhou uma imagem em que aparece abraçado com a cantora. “Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… Pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4! Só vem, filha”, escreveu o empresário.

Antes da gestação, Simone já havia comunicado a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu acredita? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry [primeiro filho do casal] vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, brincou a sertaneja nos stories do Instagram.

Leia mais