Jornalistas da Globo fazem campanha pela eliminação de Karol Conká

Apresentador do RJ2 ensina telespectadores a votar para eliminar Karol Conká (foto: Reprodução/Inter TV)
Apresentador do RJ2 ensina telespectadores a votar para eliminar Karol Conká (foto: Reprodução/Inter TV)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os jornalistas das afiliadas da Globo acordaram decididos a fazer campanha pela eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (23), no quarto paredão da 21ª temporada do reality show. Também disputam a permanência na casa os participantes Gilberto e Arthur. Caso seja eliminada nesta noite, Karol terá um esquema de segurança especial preparado pela Globo.

Pela manhã, no Bom dia Ceará, da TV Verdes Mares, o repórter Isaac Macêdo questionou ao apresentador Leal Mota Filho se ele já havia “exercido seu papel de cidadão” votando na rapper. Durante a ida para o intervalo, Isaac dava um destaque sobre concursos públicos que seria pauta do telejornal.

“Melhor que isso, só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil”, comentou. Em seguida, o repórter questionou ao apresentador: “Eu quero inclusive saber se você já exerceu o seu papel de cidadão votando nesse paredão”. “Ainda não, viu Isaac? Mas eu vou fazer, como eu acho, a grande maioria vai votar hoje, certamente. Vamos aguardar aí esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do BBB”, respondeu Leal Mota.

Mais tarde, no horário nobre, foi a vez do apresentador Alexandre Kapiche, que comanda o RJ2 na InterTV Alto Litoral, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro. Antes de encerrar a edição do telejornal, ele ensinou como votar em Karol Conká utilizando o telão do estúdio. “Vai aparecer aqui para clicar no ‘sou humano’, agora sim, votação feita. Se é pra tombar, tombamos. Tchau, tchau pessoal”. A referência na palavra tombar é por causa da música “Tombei”, uma das mais conhecidas da cantora.

 

 

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP