Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mariana Godoy revela motivo de ter deixado a Band

Mariana Godoy estreia na Record menos de dois meses após pedir demissão da Band (foto: Edu Moraes/Record)
Mariana Godoy estreia na Record menos de dois meses após pedir demissão da Band (foto: Edu Moraes/Record)

Mariana Godoy voltará a ocupar uma bancada de telejornal na próxima segunda-feira (1º), quando estreará no comando do Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar, com quem já trabalhou na GloboNews. A jornalista estreia na Record menos de dois meses após ter deixado a Band.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Mariana contou por que ficou apenas seis meses na antiga emissora. “Na Band, o projeto inicial para um programa matinal diário acabou não acontecendo. E, por causa da pandemia, o programa da noite sofreu com o mesmo problema que todo talk show enfrenta hoje. Mas o pior mesmo foi eu ter contraído a Covid-19 logo depois da estreia. Foi uma fase muito difícil e demorei para me recuperar”, revelou a jornalista.

Godoy foi contratada pela Band inicialmente para substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band. Mas como o projeto foi cancelado pela emissora, a apresentadora e Zeca Camargo iniciaram a produção de uma nova revista eletrônica para ocupar o horário. A atração teve até data de estreia anunciada, mas a direção do canal rejeitou os pilotos e acabou não indo ao ar.

Logo depois, a jornalista estreou o Melhor Agora, um talk show exibido nas noites de segunda-feira. Mas por conta da pandemia, a atração encontrou dificuldades de se manter no ar porque dependia de convidados em estúdio.

Mariana Godoy acabou sendo contaminada pelo novo coronavírus e teve uma recuperação difícil menos de três meses após a estreia do novo programa. “Eu gostava muito do meu talk show, mas é complicado receber convidados e fazer reportagens externas em plena pandemia”, diz a âncora ao Notícias da TV.

A Band ofereceu a possibilidade de a apresentadora migrar do entretenimento para o jornalismo, mas acabou recusando a oferta devido a frustração na emissora. Recuperada da covid-19, Mariana optou por aceitar o convite da Record para comandar o Fala Brasil nas manhãs da emissora.

Leia mais