Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Toma Lá Dá Cá volta à programação de sábado da Globo

Toma Lá Dá Cá volta ao ar nas praças onde não há programação local nas tardes de sábado da Globo (foto: Globo/Thiago Prado Neris)
Toma Lá Dá Cá volta ao ar nas praças onde não há programação local nas tardes de sábado da Globo (foto: Globo/Thiago Prado Neris)

A Globo volta a exibir a partir de 6 de março o humorístico Toma Lá Dá Cá nas tardes de sábado, após o Jornal Hoje. As inesquecíveis confusões no condomínio Jabalaya serão exibidas em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local. Antes, o horário estava ocupado com a Sessão de Sábado.

No ano passado, o público das outras regiões voltou a acompanhar Toma Lá Dá Cá para a grade da Globo. Após uma pausa, o programa irá integrar novamente a programação de sábado da rede a partir do próximo dia 6, depois do Jornal Hoje, em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro. Serão exibidos dois episódios da série em cada sábado. No primeiro dia, irão ao ar duas histórias da terceira temporada: A Garota da Capa e O Rouxinol do Jambalaya.

A série iniciou sua trajetória de sucesso em 2005 como um especial de fim de ano, e teve três temporadas exibidas entre 2007 e 2009. Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo do saudoso Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho e Cininha de Paula, Toma Lá Dá Cá tem formato de sitcom, com plateia que não aparece no vídeo, e arranca gargalhadas ao trazer situações inusitadas do cotidiano de duas famílias vizinhas, repletas de críticas sociais. O elenco reúne um time de feras composto por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stella Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma, além de muitas participações especiais.

Leia mais