Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur é acusado de abuso e ex-namorada sai em defesa dele

Hemilly Bellon é a ex-namorada de Arthur Picoli, que engatou relacionamento com Carla Diaz no BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Arthur Picoli está confinado e vem sendo acusado de ser um abusador por brincadeiras de cunho sexual com Carla Diaz. Em resposta à repercussão nas redes, Hemilly Bellon, ex-namorada do personal, veio a público defendê-lo. “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do BBB21 e tem muita gente difamando ele e falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e me pediu para eu falar sobre a minha relação com ele”, disse a influenciadora.

“Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele e tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, completou ela.

A equipe jurídica do brother chegou a se pronunciar no Instagram contra as acusações. “Estamos cientes de inúmeras postagens nas redes sociais contendo ataques deturpando e violando a honra, moral e imagem do participante Arthur Louzada Picoli. Diante desses fatos, viemos à público informar que se tratam de conteúdos infames e criminosos, tornando-se claro que o participante está sendo vítima de uma série de ataques virtuais, com claro intuito de desmoralizá-lo como pessoa pública, afetando sua imagem e de toda sua família”, afirmou a nota.

“Sabemos que se trata de um jogo, no entanto, não serão aceitas inverdades, calúnias, difamações perpetradas contra o referido participante, com claro intuito de macular sua imagem. Repudiamos todo e qualquer ataques e sabemos que hoje a internet isso é corriqueiro, porém não admitiremos que tais condutas se reiterem. Por fim, todas as investigações e providências jurídicas estão sendo tomas tenazmente para que os responsáveis sejam responsabilizados e arquem com as punições na medida exata da ilicitude do seus atos”, disse.

A equipe chegou a afirmar que Carla Diaz sempre disse que o personal é muito respeitoso com ela e com todos da casa. “Esse sempre foi um ponto levantado por todos os seus adversários, visto que sempre foi destacado o quanto ele é respeitoso. Outro ponto citado é a relação entre Gilberto e Arthur. Ontem eles conversaram, e Gilberto entendeu o lado do Arthur, o mesmo pediu desculpas ao Gil por ter falado algumas coisas em momento de raiva, eles se entenderam e isso é o mais importante. O Arthur sempre tratou Gilberto com respeito e as discussões que tiveram foram pertinentes ao jogo. Nunca houve qualquer tipo de caracterização fora isso”, concluiu a equipe jurídica.

Leia mais