Vencedor da terceira temporada do Big Brother Brasil, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, foi contratado por uma instituição bancária para falar sobre sua falência na televisão. Na noite do último domingo (16), o ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato apareceu em um comercial no intervalo do Fantástico e contou que perdeu todo o dinheiro que conquistou no reality show da Globo em 2003. “Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho”, disse ele.
“Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”, continuou Dhomini no filme publicitário do banco Santander. De acordo com a tabela comercial da Globo, disponível no site de Negócios da emissora, a empresa precisou pagar R$ 906,6 mil pela veiculação da inserção avulsa no mercado nacional. A revista eletrônica tem um dos intervalos mais caros da TV brasileira.
Entrevistado pelo programa Altas Horas em 2020, Dhomini falou sobre sua relação com o dinheiro: “Eu era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica pra quem vem aí”.
O ex-BBB, que namorou com Sabrina Sato no confinamento do Big Brother Brasil, é casado há 15 anos com Adriana Manata, e os dois têm uma loja de joias. Eles também trabalham com palestras motivacionais e produzem conteúdo para redes sociais. Em entrevista recente, o campeão do BBB3, que tem 49 anos de idade, disse que tivesse uma nova chance gastaria o prêmio que ganhou em 2003 investindo em compra de terrenos.