Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Joel Datena fala sobre ida para o entretenimento da Band: “Tudo a ver comigo”

Joel Datena apresentará programa de entretenimento na Band (foto: Reportagem/TV Pop)
Joel Datena apresentará programa de entretenimento na Band (foto: Reportagem/TV Pop)

Joel Datena terá mais um programa para chamar de seu a partir do segundo semestre. O jornalista terá a sua primeira oportunidade no entretenimento e irá comandar uma nova atração da Band. E o comunicador escolheu o TV Pop para falar, com exclusividade, sobre a sua nova fase profissional. “A galera que me acompanha e que me acompanhará ficará muito satisfeita, é um negócio que tem tudo a ver comigo”, revelou ele.

“É um programa novo que tá pintando aí. Mais para o segundo semestre, um programa que já tem patrocinadores, que já tem estrutura, já tá tudo desenhado. É a minha cara. Tô muito feliz em fazer parte de um projeto, mas é uma pena que eu não possa divulgar muitas coisas”, contou.

“Muitas coisas estão sendo elaboradas, aprimoradas. É algo muito bacana, é um programa que vai me deixar muito feliz! Espero que deixe as pessoas que acompanham a gente no dia a dia felizes”, revelou o filho de José Luiz Datena, ao comentar sobre as expectativas para a sua nova empreitada, em entrevista para o repórter Deivisson Santos.

TV Pop apurou que o projeto de Joel Datena será uma atração multiplataforma, que contará com grande participação das redes sociais. Além disso, apesar de ser uma produção do entretenimento, o programa terá conteúdos jornalísticos, tal como acontecia com o Agora é Domingo, que o pai do jornalista comandou durante alguns meses de 2018 — Joel, por sinal, chegou a apresentar o programa por algumas semanas, enquanto o titular do Brasil Urgente estava indeciso sobre disputar ou não as eleições daquele ano.

A seguir, assista ao trecho em que Joel revela ao TV Pop que irá apresentar um programa de entretenimento:

Leia mais