Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de repercussão negativa, Caio Castro nega acerto para apresentar A Fazenda

Caio Castro não gostou de virar piada nas redes sociais (foto: Reprodução)
Caio Castro não gostou de virar piada nas redes sociais (foto: Reprodução)

A repercussão negativa diante do anúncio de que Caio Castro estava praticamente fechado com a Record para apresentar a próxima temporada de A Fazenda parece não ter deixado o ator muito feliz. O namorado de Grazi Massafera usou a sua assessoria de imprensa para negar qualquer acerto relacionado ao reality rural, mas confirmou que ele gravou uma participação no Domingo Espetacular.

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, afirmou a Comunicação do galã.

Apesar de negar, Caio Castro realmente estava próximo de um acordo para suceder Marcos Mion na competição rural. As negociações do ator com a emissora foram antecipadas em primeira mão pelos jornalistas Daniel Castro, editor-chefe do Notícias da TV, e por Leo Dias, colunista do Metrópoles. De acordo com Dias, o namorado de Grazi pediu um salário de R$ 1 milhão para comandar o reality e já tinha aprovação prévia do mercado publicitário.

A reportagem do TV Pop apurou com fontes da diretoria da Record que, sim, houve um convite para que o galã fosse o novo rosto de A Fazenda. A sua participação no Domingo Espetacular, por sinal, foi motivada única e exclusivamente pelas negociações avançadas para que ele assumisse o posto.

Para negar a informação, Caio justificou que falará sobre a empreitada como piloto de corrida para o programa dominical. Até poderia fazer sentido, mas a competição que ele irá competir é transmitida pela Band, uma das principais rivais da Record — e não há sentido algum na emissora decidir fazer propaganda para o evento de uma rival de forma aleatória.

O ator, porém, ficou incomodado com a repercussão negativa do vazamento da notícia de que ele já estava apalavrado com o canal. As redes sociais foram tomadas por comentários e memes de internautas dizendo que ele tinha perdido tudo e que estava decaindo profissionalmente em topar virar apresentador da Record. Alguns, mais maldosos, o comparavam com um poste e diziam que o objeto teria mais carisma do que ele.

Leia mais