Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-autor da Globo simula caganeira para sair de shopping; saiba mais

Aguinaldo Silva fingiu estar com dor de barriga após descobrir preço de boné (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Aguinaldo Silva fingiu estar com dor de barriga após descobrir preço de boné (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Autor de novelas de sucesso da Globo, Aguinaldo Silva compartilhou com seus seguidores do Twitter um momento de apuro que passou ao entrar em uma loja de grife de um shopping e perguntar para a vendedora o valor de um boné. “Fui dar uma volta no shopping. Como estava chovendo, resolvi comprar um boné e escolhi um numa daquelas lojas de grife”, iniciou o escritor, que também é jornalista.

De acordo o novelista, a vendedora já estava finalizando a venda e emitindo a nota fiscal quando ele lembrou de perguntar o valor que teria que pagar pelo acessório: “A vendedora já estava tirando a nota quando me lembrei de perguntar quanto era. E ela: “2800 reais”. Fingi estar com dor de barriga e saí correndo e sem boné”.

Aguinaldo Silva não teve seu contrato renovado com a Globo no início de 2020. O último trabalho dele na emissora foi a novela O Sétimo Guardião, considerada um dos maiores fracassos da faixa das 21h dos últimos tempos. Entre seus trabalhos de sucesso na televisão estão Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011) e Império (2014).

 

 

Leia mais