Chuva derruba sinal de afiliada da Record na Paraíba

Raio derrubou o sinal da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. (foto: Reprodução/TV Paraíba)
Raio derrubou o sinal da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. (foto: Reprodução/TV Paraíba)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, saiu do ar na manhã desta sexta-feira (26) depois que um raio caiu nas proximidades da sede da emissora, na região central de João Pessoa. A TV ficou sem sinal por três horas e meia, informa o Notícias da TV, parceiro do UOL.

A emissora transmitia o programa Mulher D+ quando aconteceu a pane. O sinal voltou por volta das 11h40 com a retransmissão da programação local da Record de São Paulo. Na manhã desta sexta, a capital paraibana registrou volume de chuvas superior ao que estava previsto para o mês de fevereiro.

No perfil da TV Correio no Instagram, a apresentadora Bruna Borges, que conversava com uma médica ao vivo, quando a emissora saiu do ar, explicou o que aconteceu: “O andamento do programa estava natural, normal, assim como acontece todos os dias. A gente não sabe muito bem o que aconteceu, mas teve um curto-circuito aqui na nossa rede. A equipe técnica está avaliando o que houve, mas pegou todo mundo de surpresa”.

“Em virtude de um raio que caiu próximo ao Sistema Correio de Comunicação, que afetou a central técnica, informamos que hoje a TV Correio estará com uma programação local diferenciada. Estamos trabalhando para regularizar [a transmissão] o mais rápido possível”, publicou a emissora nas redes sociais.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP