Tiago Abravanel entrou para o Big Brother Brasil e já pode comemorar as vendas que subiram de sua empresa: a Tjama. A marca conhecida pelas roupas coloridas usadas por Silvio Santos já possui peças esgotadas com uma semana de reality show. “As vendas aumentaram e acho que ainda vai crescer mais. Por motivos contratuais não podemos explorar a imagem dele como marca, mas as pessoas já estão sabendo e isso torna o processo mais orgânico”, disse uma das sócias da marca para a Vogue.
O site questionou o que motivou Tiago Abravanel a abrir sua própria marca. “Ele sempre gostou de se vestir diferente, mas por ser um homem gordo encontrava muita dificuldade aqui no Brasil. Ele ia pra fora e procurava por roupas mais estilosas, principalmente pijamas, que ele é viciado”, declarou Ligia Abravanel.
“Conversamos muito sobre a ideia de ter uma marca. Fazer pijamas para todos os tipos de corpos, e que fossem estilosos de forma que as pessoas pudessem usar tanto em casa como na rua”, contou a irmã do ator que também relatou a origem do nome da marca. “É de T-shirt (camiseta em inglês) e o ‘jama’ é de pijama, uma junção do conforto e roupa de rua. Pensamos em ter roupas descomplicadas, acho que essa palavra define a marca”, pontuou.
Uma das peças mais usadas pelo artista nessa primeira semana de reality foi o conjunto de pijama nuvem utilizado para divulgar o motivo que fez Tiago Abravanel ir para o BBB 22 nas redes sociais. O conjunto no preço original custava cerca de 200 reais e já está quase fora do catálogo em todas as versões. O TV Pop apurou que a próxima coleção deve chegar no começo de fevereiro.