Band contrata Felipe Giaffone para comentar Fórmula 1

Felipe Giaffone foi contratado pela Band para narrar a Fórmula 1 (foto: Reprodução)
Felipe Giaffone foi contratado pela Band para narrar a Fórmula 1 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O comentarista Felipe Giaffone está de volta à Band para comentar a Fórmula 1. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7. O piloto foi comentarista da Fórmula Indy no canal paulista entre 2009 e 2018.

Contratado pela Globo em 2019 para substituir Reginaldo Leme, que havia decidido se aposentar após o GP do Brasil daquele ano, Giaffone permaneceu na emissora até dezembro de 2020, quando a rede decidiu não renovar os direitos da competição.

Após fechar contrato para duas temporadas da Fórmula 1, a direção da Band trabalha agora na montagem da equipe de transmissão. Há uma coletiva marcada pela emissora para o dia 4 de março, onde todos serão apresentados.

Além de Felipe Giaffone, já foram contratados o narrador Sérgio Maurício, o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker, que acompanhará as corridas por todos os países.

Segundo Ricco, para compor a equipe de transmissão de outras modalidades, a Band também acertou a contratação de Max Wilson, piloto brasileiro na Fórmula 3 e Stock Car. Ele nasceu na Alemanha, mas vive no Brasil desde os dois anos.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP