O influenciador Victor Oliveira foi anunciado como o novo reforço do time da agência Coolab Digital. Conhecido por trazer ao Instagram quadros semanais, ele se mudou de Búzios e agora está vivendo em São Paulo. Com a marca de mais de 460 mil seguidores na soma das plataformas em que está presente, ele conseguiu se reinventar e crescer desde o início da pandemia. “Imagina um amigo que te apresenta um crush, te indica para um job e ainda te diverte com as histórias mais absurdas. Parece mentira, mas não é! Ele existe. O nome dele é Victor Oliveira, nosso mais novo talento”, anunciou a empresa.
“Nome à frente do Não Está Sendo Fácil [conhecido como NESF], quadro que tem movimentado a internet, Victor vem se adequando às mudanças das mídias sociais desde 2008, transformando seu perfil em um canal de entretenimento para seguir já. Ah! Achou que era só isso? Ele ainda vem com o pet mais adorável do Instagram: o Chico”, concluiu a agência.
O influenciador é conhecido há muitos anos na internet e conquista o público com muito inteligência. Ele passou a legendar os stories no Instagram para poder facilitar a comunicação com quem estava assistindo. De forma muito leve e humanizada, ele mesmo responde os comentários e tenta manter um diálogo frequente com a audiência do perfil. Em entrevista a revista Quem, ele contou um pouco da sua história desde o Orkut em 2008. “Na época, tínhamos referências de pessoas de Fotolog e blog. Eu não tinha essa pretensão. No Orkut tinha as comunidades, e acho que começou ali. De criar comunidades com nomes engraçados, acho que esses eram os memes da época”, contou Victor.
“Tenho seguidores que me seguem desde a época do Orkut. Foi pulando de rede para rede. Do Orkut passou para o Facebook. No Twitter tive um boom por 2010 ou 2011. Com isso, fui começando a criar uma base. Depois, o Instagram veio. Como no Twitter eu já colocava opinião e tinha uma base acabei crescendo e convertendo esses seguidores para o Instagram depois”, afirmou Victor Oliveira.