Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021), que faleceu em acidente de avião no final de 2021, surpreendeu com uma decisão tomada nesta quarta-feira (26) a respeito da tutela dos bens da cantora. De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, ele seria um dos responsáveis por cuidar da herança do filho, mas abriu mão da tutela dos bens a que teria direito no patrimônio da artista. Sendo assim, a gestão dos bens ficará sob os cuidados de Ruth Moreira, mãe da compositora e avó do menino.
Prevista para acontecer desde do ano passado no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26). De acordo com a coluna, houve consenso de ambas as partes, em decisão tomada em clima de total harmonia. Murilo Huff e Marília Mendonça começaram o relacionamento em maio de 2019, e no final do mesmo ano nasceu Léo, que está sob os cuidados dele e da avó materna em guarda compartilhada.
De acordo com o Notícias da TV, estima-se que o faturamento da cantora girava em torno de R$ 10 milhões mensais, antes da tragédia, sendo R$ 500 milhões toda a fortuna acumulada. Mesmo após o seu falecimento, a família da cantora não parou de faturar com seus trabalhos póstumos e execuções em plataformas de streaming.