Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lulu Santos faz piada com lançamento de Claudia Leitte: “Ivete mandou postar”

Lulu Santos usou Ivete Sangalo para alfinetar novo lançamento de Claudia Leitte (foto: Montagem/TV Globo)
Lulu Santos usou Ivete Sangalo para alfinetar novo lançamento de Claudia Leitte (foto: Montagem/TV Globo)

Pegou mal uma sequência de posts do cantor Lulu Santos no Instagram sobre o lançamento da nova música Agradece de Claudia Leitte, sua colega de The Voice durante cinco anos. Ele publicou em seus stories um trecho da nova música de Leitte e escreveu “a música que Claudia Leitte fez com Natiruts e a Ivete Sangalo mandou postar”.

A nova parceria de Claudia Leitte e Natiruts conta com uma letra reflexiva, que busca levar uma mensagem de paz, amor e energia positiva para o público, algo que Lulu não trouxe com sua postagem. A publicação do cantor pegou mal entre os fãs de Claudia e Ivete que não curtiram o comentário desnecessário do artista e ainda foram bloqueados por ele no Instagram.

Depois de algumas horas o cantor, que já chegou compor e gravar uma música em homenagem a Claudia, apagou a publicação e repostou novamente justificando a postagem anterior como uma “piada interna”. A segunda postagem também foi deletada rapidamente por Lulu que repostou apenas o vídeo da música, sem nenhuma descrição.

Na manhã deste domingo (28) a cantora Claudia, sem mencionar qualquer situação, publicou um vídeo se declarando para o cantor em seus stories: “Lulu, eu te amo e sei que você me ama também”.

Ao contrário de Lulu Santos, que brincou com o lançamento da colega, a cantora Ivete Sangalo vem divulgando com frequência a nova música de sua amiga. No último dia 13 de fevereiro, as cantoras realizaram juntas uma live onde Claudia apresentou a música ao lado de Ivete pela primeira vez.

Desde o lançamento, na última sexta, Sangalo divulgou as postagens de Claudia, assim como membros de sua equipe e seu filho mais velho Marcelo Cady que repostou a música em seu perfil privado no Instagram e elogiou Claudia: “você é barril, tia”.

Leia mais