Durante o Donos da Bola, Craque Neto demostrou descontentamento em descobrir da sua aparição no documentário Neymar: O Caos Perfeito, que estreou na terça-feira (25) no Netflix e mostra um pouco da atacante do Paris Saint-Germain.
O apresentador e ex-jogador de futebol aparece no episódio da produção, fazendo fazendo alguns elogios ao atleta, que assistiu e não gostou: “Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix? Eu vi ontem eu na Netflix, no documentário do Neymar, elogiando ele. Não! Era pra dar cacete”.
Segundo ele, a produção do documentário do jogador do PSG escolheu o trecho errado: “Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada”, disso o apresentador. “Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza.”, indagou o ex-jogador sobre quem liberou a sua imagem na produção. “Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs”, disparou. Neto aparece no segundo episódio, a partir dos 47 minutos.
Craque Neto desabafa sobre Benjamin Back
Apresentador do programa Os Donos da Bola, Craque Neto falou sobre sua relação com o ex-colega Benjamin Back, do Arena SBT. Os comunicadores travaram uma longa briga na Justiça depois de uma discussão ao vivo no esportivo Jogo Aberto, em 2009. Após nove anos de disputa, o funcionário do SBT levou a melhor no processo contra danos morais que o ex-jogador do Corinthians moveu contra ele.
“Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”, disse ele.