Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RETINOBLASTOMA

Tiago Leifert fala de conversa com Boninho após câncer da filha

Tiago Leifert e Daiana Garbin contaram sobre o câncer da filha Lua
Tiago Leifert e Daiana Garbin contaram sobre o câncer da filha Lua (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Tiago Leifert e Daiana Garbin concederam uma entrevista ao Fantástico, da Globo, para falar sobre o retinoblastoma de Lua, filha do casal que luta contra um câncer no olho. O jornalista relatou conversa com o diretor da emissora, Boninho, quando descobriu a doença da pequena filha de apenas um ano e três meses. “Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. Ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte”, relembrou ele sobre o The Voice.

“Liguei para o Boninho e falei: ‘tenho um problema aqui’. Ele falou: ‘Fica aí, deixa que eu dou um jeito‘. Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão, não tinha a menor condição de trabalhar. Depois de algumas sessões de quimioterapia, voltamos a tentar fazer uma coisa ou outra”, contou.

O apresentador contou como descobriu a doença de Lua. “Fiquei 10 dias longe dela, ela estava prestes a fazer 11 meses, a peguei no berço e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Botei ela na frente do espelho e vi o olhinho dela fazer um movimento irregular”, contou Tiago Leifert. “Eu dizia: ‘para de ser doido, não tem nada. Ela está perfeita.’ Acho que o coração de mãe não quer enxergar”, lamentou Daiana Garbin.

“Ela não dava nenhum sinal, nenhuma  dor, nenhum incômodo. Ela não demonstrava absolutamente nada. A gente nunca ia imaginar”, disse a jornalista. “A gente estava em cima da hora, a gente teve muita sorte. Claro que, quando oro, peço a cura dela, mas temos muito que agradecer, ela estava correndo seríssimo risco quando a gente chegou”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.