Dudu Nobre foi o eliminado do último domingo (30) do The Masked SInger Brasil, da Globo, e contou que perdeu seis quilos durante os ensaios para sua apresentação como o Bebê Rapper. Em entrevista para o Encontro, o cantor relatou que emagreceu pelo peso da fantasia e a coreografia que realizava. A preparação envolveu luta e corrida para melhorar a forma.
“Eu emagreci seis quilos durante as gravações porque essa roupa tem muita coisa, muita espuma… os estilistas, costureiros, a equipe é muito profissional e eu fiquei muito feliz. O grande barato [de fazer o programa] é sair do lugar comum e ir pra uma outra onda”, afirmou. Dudu Nobre declarou que escolheu se apresentar cantando funk para não ser descoberto pelos jurados. Nas próximas apresentações, ele cantaria sertanejo e rock, mas acabou sendo eliminado antes que pudesse surpreender o público.
Audiência em alta da segunda temporada
No domingo (23) de estreia do The Masked Singer Brasil, o programa não decepcionou. De acordo com os dados prévios de audiência da Grande São Paulo, a competição musical dos mascarados não teve dificuldade alguma para superar o jogo entre Palmeiras e Novorizontino, que marcou o início oficial dos trabalhos do Paulistão 2022 na programação da Record. Em sua estreia, Ivete Sangalo foi vista por quase três milhões de pessoas.
Os índices obtidos em primeira mão pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado apontam que o reality da Globo marcou média de 14,0 pontos, com pico de 16, em sua faixa horária completa, das 15h46 às 17h33. A marca, apesar de representar uma queda significativa na comparação com os números obtidos pelo formato em sua primeira temporada (que era exibida nas noites de terça), também significa que a líder de audiência foi mais assistida do que a Record (7,3) e o SBT (5,5) no mesmo período. Juntas, as duas emissoras tiveram 12,8 pontos de média.