Há cinco meses nos domingos da Globo, Luciano Huck continua garantindo bom retorno de audiência para a Globo. O Domingão com Huck fechou o mês de janeiro com 14,1 pontos de média e share e 27,5% dos aparelhos ligados no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange as 15 principais regiões do país. Os índices representaram um crescimento de 7% e 8%, respectivamente, sobre os números de janeiro de 2021, quando a atração era comandada por Fausto Silva. Em números absolutos, cada programa do Domingão com Huck foi visto por 32,6 milhões de brasileiros em janeiro, 1 milhão a mais do que no ano passado.
De acordo com dados de audiência obtidos pelo TV Pop, a performance de Huck em janeiro é ainda mais expressiva nos grandes mercados, com dados acima da média nacional: em SP anotou 14,7 pontos, no Rio de Janeiro teve 16,6 de média e em Minas Gerais fechou com 16,0 pontos. Nos quatro meses em que comandou a atração em 2021, Huck já tinha garantido um crescimento de 5% na audiência e de 7% no share em relação à época de Faustão.
Nas classes AB, tão cobiçadas pelo mercado publicitário, Luciano Huck entregou neste ano 6% a mais de audiência do que Fausto Silva: 11,2 milhões de brasileiros, no total. Em adultos e adolescentes, igualmente desejados pelo mercado anunciante, a audiência também cresceu em relação à época de Faustão: +13% e +8%, respectivamente. O marido de Angélica teve a audiência 132% maior do que o segundo colocado na TV aberta. Além disso, o Domingão ganhou da soma de todos os serviços de streaming: 22% a mais de público.
Nas redes sociais, o Domingão com Huck também tem garantido engajamento dos telespectadores. No Twitter, por exemplo, o programa da Globo gerou 402,1 mil comentários em janeiro de 2021, totalizando um aumento de 735% sobre o mesmo período de 2021, na época em que o extinto Domingão do Faustão (1989-2021) estava no ar na Globo com Fausto Silva, atualmente contratado da Band.