Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Giovanna Grigio será protagonista da nova versão de Rebelde

Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença, será uma das protagonistas de Rebelde na Netflix (foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença, será uma das protagonistas de Rebelde na Netflix (foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1º) que começou a produção de uma nova versão de Rebelde, na Cidade do México. A novela mexicana foi produzida pela Televisa e exibida entre 2004 e 2006. No Brasil, foi transmitida pelo SBT e fez grande sucesso também no Brasil.

“Não, você não está sonhando. A nova geração RBD chega em 2022”, anunciou a plataforma em suas redes sociais. A Netflix também confirmou que a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença e As Five, da Globo, será uma das protagonistas da nova produção.

No remake de Rebelde, também estão confirmados os nomes dos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A história de Rebelde

No Elite Way School, um prestigiado colégio da elite mexicana, os estudantes do quarto ano estão voltando as salas de aula. Entre eles está Mia Colucci, a rainha da popularidade e filha de um grande empresário da moda, que acaba se apaixonando por Miguel Arango, um jovem que acabou de entrar no colégio, após conseguir uma disputada bolsa de estudos, para vingar a morte de seu pai. Mas ele fica desolado ao descobrir que o responsável de sua tragédia familiar é o pai da garota que ele ama, Mia.

Já Roberta Pardo é a impulsiva e rebelde filha de uma famosa cantora que vive em uma relação de amor e ódio com Diego Bustamante, o arrogante filho de um político importante mexicano. Outros jovens são Lupita, uma bolsista tímida e bondosa, e Giovanni, que tem vergonha da origem pobre de seus pais. Apesar de serem 6 adolescentes completamente diferentes, uma coisa vai uni-los: o amor pela música, que dará origem a banda RBD. Junto com seus amigos, e vivendo entre rotina das aulas, os problemas familiares e as paixões, esses jovens vão passar por experiências que vão marcar suas vidas para sempre.

 

 

Leia mais