Adriane Galisteu é contratada oficialmente pela Record

Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato na Record (foto: Divulgação/TV Globo)
Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato na Record (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A assessoria de imprensa da Record comunicou na tarde desta segunda-feira (1) que Adriane Galisteu é a mais nova contratada da emissora. Ela irá apresentar a próxima temporada do Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio, e terá a missão de substituir Gugu Liberato no comando do reality show. O programa promove uma competição entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

A comunicadora começou a sua carreira nos anos 1980, e pouco depois passou a atuar como modelo, atriz, escritora e apresentadora de televisão. Entre 2000 e 2004, ela teve a sua primeira passagem pela Record como apresentadora do É Show, e teve um breve retorno ao canal em 2013, como apresentadora convidada do Domingo da Gente. Na época, ela chegou a ser cotada para ser efetivada no dominical, mas acabou perdendo a vaga para Geraldo Luís.

Antes de seu retorno definitivo para a emissora, Galisteu teve passagens importantes por outras emissoras. Ela trabalhou durante quatro anos no SBT, rede em que se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos. Em 2009, migrou para a Band e apresentou diversos programas no canal, como o Toda Sexta, Projeto Fashion, Muito + e o reality Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

Entre 2017 e 2018, Adriane também teve uma breve passagem pela Globo. Ela atuou na novela O Tempo Não Para e foi uma das participantes da Dança dos Famosos — e, por pouco, não se tornou uma das últimas apresentadoras do Vídeo Show. Internamente, especula-se que o vazamento da notícia acabou azedando a sua escalação para o programa, que acabou por ser cancelado no início de 2019.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP