Jade Picon foi criticada por Monica Benini, designer de joias e mulher de Junior Lima. A empresária não gostou do posicionamento da jovem que decidiu levar ao BBB22 calcinhas descartáveis. “Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente descartável? E, desculpem-me, absurdo?!”, disse.
A designer afirmou que a opção é egoísta. “A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso ‘conforto’, na nossa rotina. Confesso que o termo ‘descartável’, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?”, refletiu.
Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que levou calcinha descartável para o confinamento. “Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?”, disse ela em convesa com Linn da Quebrada. “Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?”, disse a cantora e atriz.
Nas redes sociais, o assunto logo viralizou. Muitas pessoas não sabiam que existia essa possibilidade. “Eu tenho umas dessas (compradas para o meu pós parto) e nem sabia que eram descartáveis. Meu filho já tem quase três anos e elas ainda existem”, surpreendeu uma internauta. “Deve ser tão legal ser rico, né? Mais ou menos umas 90 calcinhas em uma mala pra jogar fora. Isso é vencer na vida”, declarou uma seguidora. “Jade levou calcinhas descartáveis e uma roupa pra cada dia de BBB, pra não precisar lavar roupa. Eu ainda estou digerindo a existência de calcinhas descartáveis”, relatou uma seguidora.