Mirela Janis é atacada após publicar vídeo dançando

Mirela Janis virou alvo de comentários de haters na internet (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mirela Janis virou alvo de comentários de haters na internet (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A influenciadora Mirela Janis recebeu uma série de ataques em uma rede social após publicar um vídeo dançando com seu namorado. Ela gravou um vídeo chorando com os mais de mil comentários falando mal da aparência de suas pernas e nesta segunda-feira (1), ela decidiu se pronunciar. “Eu postei esse vídeo aqui no aplicativo vizinho e ele começou a viralizar muito de comentários negativos, foram mais de mil falando das minhas pernas. O reflexo da escada e da luz, deixou a celulite muito a mostra”, começou ela.

“Isso já foi um problema para mim das pernas, tanto é que quem me acompanha há mais tempo sabe que eu fiquei sem postar vídeo dançando e toda vez que eu postava eram os ataques sobre a minha perna. Vi muitas pessoas me questionando e dizendo que é muito fácil falar de aceitação do corpo depois de ter feito mil procedimentos estéticos. Primeiro que eu não fiz mil procedimentos estéticos. Segundo, talvez, seu eu não fosse tão atacada e se meu corpo não fosse alvo de tanta crítica, eu nunca teria feito uma lipo. Eu nunca tive o sonho de fazer uma lipo, meu sonho era colocar o silicone que eu acho lindo e maravilhoso. Eu sempre quis colocar e nunca tive condições”, desabafou.

A influenciadora contou que chegou a se questionar por qual motivo não aumentou a área da lipo que fez, pensando que assim as pessoas parariam de falar sobre o corpo dela. “Eu acho as minhas pernas maravilhosas, eu amo ter perna grossa e sempre gostei, mas os comentários são tão pesados que eu mesma cheguei a pensar a aumentar a lipo”, contou ela.

Mirela Janis questionou quantas pessoas irão precisar morrer para que a internet perceba que alguns comentários são desnecessários e errados sobre os corpos alheios. “Eu tenho a consciência de que isso reflete sobre a pessoa que fala e não sobre a pessoa que é apedrejada”, concluiu.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP