Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre de covid-19

Stanley Gusman morreu vítima de complicações da covid-19 (foto: Reprodução)
Stanley Gusman morreu vítima de complicações da covid-19 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, morreu na noite deste domingo (10) vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado no Hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do G1, Gusman foi diagnosticado com a doença antes da virada do ano. No entanto, no dia 4 de janeiro, o estado de saúde se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo do apresentador será cremado no Cemitério Parque Renascer, em cerimônia restrita a familiares e amigos.

“Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação. “Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos”, lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa.

“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP