Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de fevereiro:
Steve, sem consultar Eduardo, diz para Érica que estão planejando uma festa e que ela é a primeira convidada da lista. Gardênia entrega para Franco o passaporte que estava em poder do agente policial, que agora está morto. Fernanda leva Franco para conhecer o local onde será construído o centro social. Durante a conversa, ela comenta que Eduardo Juarez a esqueceu e que nunca respondeu nenhuma de suas inúmeras cartas. Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Damião pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto. Gonçalo decide denunciar Damião por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda. Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.