Pedro Rezende convidou um tatuador para a casa de gravações e decidiu fazer algo inusitado: o influenciador tatuou a inicial do nome de Lais Bianchessi. A cantora havia desafiado o empresário e ele cumpriu, mas ela também tatuou a inicial do nome do youtuber: “Desde o começo ele [Rezende] queria tatuar um ‘L’ e declarar o amor dele por mim. Eu falei: ‘então faz que eu faço um R também'”, afirmou ela brincando.
“Ela falou que se eu fizesse um L, ela faria um R. O L seria de Lais e o R seria de Rezende. Eu vou fazer. Eu não recuso os desafios. Eu sou um pouco sistemático, né?”, relatou ele mostrando que tem tatuagens em lugares parecidos. “Vai ser um lugar secreto [na cintura] que só algumas pessoas podem ver. Só quando eu abaixar a cueca”, disse Rezende causando mais polêmica sobre sua relação com a influenciadora.
No fim de dezembro, João Quirino publicou nas redes sociais um vídeo em que Pedro Rezende beija Lais Bianchessi durante uma festa. Os influenciadores estavam em Florianópolis, Santa Catarina, para passar a virada do ano. Após perceber que estava sendo filmada, a cantora saiu de perto do youtuber e mostrou o dedo do meio para colega em reprovação. Apesar de tudo, os dois insistem que seja apenas uma amizade.
Na legenda, o influenciador escreveu que o shipp realmente estava acontecendo. “Lazende é real”, anunciou. Os seguidores comemoraram o flagra. “Ae, Quirino! O Brasil agradece”, anunciou um seguidor que comemorou o flagra. “João, grava tudo para nós!”, declarou um internauta. “O Quirino tá desempregado”, brincou uma seguidora. “Dá pra ver que não teve beijo e se tivesse ele não iria publicar assim”, afirmou uma fã descrente. “Da próxima vez fica quieto para que eles se peguem mais”, pediu uma seguidora. “Finalmente!”, comemorou um seguidor.