Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos paga dívida de R$ 2 milhões em IPTU

Silvio Santos ordenou o pagamento de dívida de IPTU no Guarujá (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos ordenou o pagamento de dívida de IPTU no Guarujá (foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos ordenou o pagamento de R$ 2.015.887,34 referente às parcelas de IPTU de 2020 que estavam atrasadas com a Prefeitura do Guarujá. O dono do SBT solicitou que a quitação da dívida fosse feita depois que tomou conhecimento de uma ação de execução fiscal aberta pelo município paulista. O débito é sobre o uso do terreno ocupado pelo Sofitel Guarujá Jequitimar. A informação sobre a dívida de Silvio foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 

A confirmação do pagamento foi feita pela assessoria de imprensa do SBT em nota enviada para a imprensa nesta terça-feira (2). “O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”, informou o comunicado.

“Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje”, finalizou o comunicado enviado pela gerência de comunicação do canal de Silvio Santos.

 

 

Leia mais