Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube corre para o banheiro e avisa Thaís: “Vontade de cagar”

Viih Tube corre para o banheiro e avisa Thaís que vai cagar (foto: Globo/João Cotta)
Viih Tube corre para o banheiro e avisa Thaís que vai cagar (foto: Globo/João Cotta)

No início da noite desta terça-feira (2), Viih Tube e Thaís conversavam na área externa da casa do BBB21 sobre a confusão entre Fiuk e Lumena, que aconteceu na última madrugada.

De repente, Viih foi surpreendida por uma vontade repentina quando saiu correndo e avisou a amiga que ia ao banheiro. “Vontade de cagar”, disse Viih para Thaís, que falou então para a amiga ir ao reservado.

A youtuber disse que conseguia segurar, mas segundos depois saiu correndo e disparou: “Eu cago muito rápido, conta 20 segundos”. Thaís ficou rindo, esperando a amiga voltar mais leve do toalete.

Confusão entre Fiuk e Lumena

Durante a madrugada, Lumena se irritou com Fiuk na cozinha. O brother tentou conversar com a colega sobre a conversa que ela teve com Juliette e a sister se exaltou.

“Tô triste. A gente acabou de viver mó debate aqui. Eu vou para o paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi pro paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você tava mal, tava pra baixo, tava fumando não sei quantos cigarros”, disse Lumena, com voz de choro.

Fiuk disse que estava lá para ouvir a colega. “Ah Fiuk, não quero mais”, rebateu a psicóloga. “Eu sempre tento ter muito cuidado para falar com você porque eu sei que você tem várias cicatrizes, eu sei que você tem várias coisas…”, disse o cantor.

“Tô cansada de ouvir a palavra ‘cicatrizes’, ‘feridas'”, disse Lumena, interrompendo Fiuk. O ator de A Força do Querer disse que não pode falar nada e que estava se preocupando com as palavras que ia usar com a colega.

Lumena continuou rebatendo Fiu dizendo que ele estava preocupado apenas com o jeito dele de falar. “Isso é o seu ponto de vista, você tá tentando colocar sobre mim uma coisa. Eu tenho com você uma coisa muito especial, Lu”, disse o brother, tentando apaziguar a situação.

“Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera”, respondeu Lumena. O irmão de Cleo Pires questionou se a sister estava insinuando que a conversa não estava sendo sincera.

A sister pediu desculpas e disse que não conseguiria falar com o brother. Ele pediu que a colega o chamasse para conversar em outro momento. “Você tá entendendo muita coisa errada, mesmo”, finalizou Fiuk.

Leia mais