Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Afiliada da Record anuncia Campeonato Carioca, mas não exibe o jogo

TV Sucesso, afiliada da Record. anunciou jogo do Campeonato Carioca, mas não transmitiu partida (foto: Record/Twitter: @sigabianco)
TV Sucesso, afiliada da Record. anunciou jogo do Campeonato Carioca, mas não transmitiu partida (foto: Record/Twitter: @sigabianco)

A TV Sucesso, afiliada da Record em Goiás, anunciou que exibiria a transmissão do Campeonato Carioca na noite desta terça-feira (2), mas não colocou no ar o sinal da Record com a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, que aconteceu no Maracanã.

No final do Balanço Geral GO transmitido de Rio Verde, no interior goiano, o apresentador Rômulo César convidou os telespectadores para que acompanhassem o jogo. “Hoje tem duelo entre Flamengo e Nova Iguaçu às 9h30 da noite na tela da nossa programação”, disse o jornalista. No entanto, a programação exibida foi a mesma de São Paulo, com as novelas Gênesis e Topíssima.

Na página da TV Sucesso no Facebook, torcedores questionavam o canal sobre a exibição do futebol prometida na programação. “Cadê o jogo do Fla em Catalão?”, perguntou Hudarlan Souza.

Apesar de a afiliada ter anunciado a exibição do jogo, a Record informou em comunicado que apenas 26 cidades teriam a transmissão do Campeonato Carioca nesta terça: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Segundo apurou a reportagem do TV Pop, somente as afiliadas da Record que compraram os direitos de retransmissão dos jogos do Campeonato Carioca da Record Rio estavam autorizadas a exibir a partida.

Afiliada da Record desde 2012, a TV Sucesso conta com duas versões locais do Balanço Geral e uma edição regional do Cidade Alerta no início da noite. Ela também retransmite a programação local da manhã gerada pela Record Goiás, com o Balanço Geral Manhã GO e o GO no Ar, direto de Goiânia. No horário nobre, exibe o GO Record após o Cidade local.

Leia mais